terça-feira, 28 de junho de 2011

TESTEI - Protex Limpeza Profunda

Oie galerinha ! Hoje venha contar para vocês o resultado da experiência que fiz com esse sabonete, esse assunto de pele acnosa é meio nojento sabe ( mentira, é bem nojento rs. ) mas infelizmente acho que todos nós pelo menos uma vez na vida tivemos uma espinha ou cravo. Antes de contar o que achei do produto quero contar para vocês por que eu resolvi usar. Não, eu não tenho um monte de espinhas, pelo contrário, é difícil aparecer uma, quando tinhas uns 12, 13 anos tive muitas, mas hoje em dia não. Ué então por que raios você usou um sabonete para espinha se você não tem espinhas ?



Apesar de ficar quase no comercial  inteiro, todos gritando espinha! espinha! O sabonete como diz na embalagem ele é de limpeza e também protege das bactérias, nisso já são dois pontos positivos (y). Como sabemos espinhas e cravos acontecem normalmente quando ocorre a ação da bactéria Propionibacterium acneso ( ou seja a bactéria da acne) o entupimento dos poros e também o aumento da produção de sebo (eca!). Então, se o sabonete protex por si só já protege de bactérias deve diminuir então a acne ( pensei)  já que ela é uma bactéria. E eu tenho  não tem espinhas como falei, massss sofro muito ( dramática) com cravos e minha pele é oleosa, (espero que seja por causa da adolescência), então falei vou testar e ... EU GOSTEI!


Primeira coisa que amei logo de cara, o preço! Ele custa menos de 2 reais, na Drogaria São Paulo paguei em torno de R$ 1, 69 ( algo assim), o cheirinho é muito bom ele tem umas bolinhas azuis para exfoliação e elas realmente funcionam, não muuuito mas você sente aquele leve arranhadinho quando passa o sabonete no rosto. Quando enxagua dá para sentir aquela sensação de limpeza na pele ela fica super fresquinha, bom gente ele é só um sabonete que ajuda né, ele não é nenhum grande tratamento, mas apesar dele só dizer que previne, quando eu usei não tinha feito nenhuma limpeza de pele antes, para depois só continuar com a prevenção dos meus cravos. E mesmo assim formou uma casquinha nos cravos e depois saiu, os mais difíceis de sair também ficaram mais fáceis na remoção e a oleosidade também diminuiu bastante. A pele fica mais macia e apesar de ainda ter alguns cravos ele ajudou bastante e vou continuar usando, super recomendo!

E aí galera vocês também sofrem com acne? Já usaram esse sabonete, gostaram? Comentem!
Beijos ;*

4 comentários:

  1. apesar de ser homem também me preocupo com a pele, (não suporto quando as "pessoas de antigamente" fala que isso é coisa de mulher...)

    mas enfim, o sabonete é ótimo, deixou minha pele mais seca e fresca, e pesquisei para saber se as outras pessoas sentiram o mesmo.

    ps: ótimo post.

    ResponderExcluir