sexta-feira, 17 de junho de 2011

Vale a pena ter !

Oiii, esse post vai ser dedicado para as namoradas que querem fazer um agrado ao namô e principalmente para os meninos. Vou fazer uma lista de peças que todo homem deveria ter, porque combina com tudo e cai super bem.


Jaqueta preta 
Como todo mundo sabe, a cor preta combina com tudo e nesse friozinho nada melhor do que uma jaqueta de cor escura pra ficar quentinho, essa por exemplo parece ser super quente é forrada e também muito estilosa. Para quem está se perguntando onde achei essa, foi no site http://www.rockstore.com.br/store/comersus_viewitem.asp?idproduct=3036, nunca comprei nessa loja, por isso dêem uma pesquisada. O preço é um pouco salgado ( 150 reais), mas é um investimento que compensa e também não precisa ser exatamente essa né gente, cada um vê o cabe no seu bolso, essa é só uma opção.

Suéter

As mulheres adoram, também não é pra menos né rs. Uma peça confortável, elegante, chiquérrima, ótima para esse tempo frio e cai bem em todos os tipos físicos e idades. Com vários preços, cores, e formas de usar. Dá pra usar por cima de uma camiseta pólo, com um terno ou só com a camisa social e até mesmo só o suéter. Esse aqui da foto é da loja Marisa R$ 49,99 http://www.marisa.com.br/Produto/sueter-gola-v/41009?SecaoId=2, mas você também encontrar na Marisa mesmo, alguns por R$19,99.


All Star


Muitos rapazes devem estar torcendo o nariz agora, mas não é tênis só para adolescentes não muitos homens e mulheres adultos usam e cai super bem. Se você tem uma personalidade mais descontraída e trabalha ou um estilo mais despojado abuse do All Star que é um tênis que dá um toque happy ao look e também existme váááriso modelos de All Star até para você mais "certinho" tenho certeza que vai encontrar um modelo que combina com você. O preço vai variar do modelo que escolher e da sua região, o modelo da foto é o All Star Converse Kiro.

Essas foram algumas dicas do que não pode falar no guarda-roupa masculino, gostaram? Comentem! 
Tem mais dicas ? Manda no  twitter do blog @BabadoseRendas e aproveita pra seguir ;)
E logo, postarei as dicas femininas. Aguardem !
Beijos ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário