sexta-feira, 10 de junho de 2011

Feliz Dia dos Namorados ... para você solteira (o)

Eu sei eu sei, como em  todos os anos nessa época, te enchem de propagandas e acaba te batendo aquela deprê ou até mesmo aquela vontade ter namorado(a), só para dizer " Não estou sozinho, tenho alguém que me queira". Depois de dar tantos conselhos amorosos aos meus amigos, acho que me sinto "qualificada" para escrever este post rs. Não se trata de ter alguém que te queira ou não, muitas vezes até tem alguém que vale a pena interessado em você, mas você apenas não está vendo isso. E se você está totalmente sem ninguém na sua mira e vice-versa também não tem problema, porque você tem que se curtir primeiro. Quando desencanar e realmente gostar de você mesmo, vai aparecer alguém muito mais  rápido do que imagina, é sempre assim. Não adianta enlouquecer e agarrar a primeira "vítima" do seu desespero que aparecer na sua frente, porque isso só vai fazer você se sentir pior depois. Então joga esse baixo astral pra lá e vem seguir as minhas dicas de como passar um dia dos namorados muito bem e feliz sozinho. E isso também vale para você que acabou de levar aquele pé na bunda, pertinho do Dia dos Namorados. É ... acreditem acontece, mas antes agora do que os dois ficarem se enganando e se machucando. Agora vamos começar porque afinal, como diz a frase "Antes só do que mal acompanhado "


1ª Dica
Nada de ficar vendo televisão nesse dia, esse assunto predominará até o canal de esportes, acredite.

2ª Dica
Escute as músicas mais alegres possíveis e evite aquelas em que se fala que odeia a pessoa porque no fundo nós sabemos que a ama. As românticas não preciso nem citar né.

3ª Dica
JAMAIS em hipótese alguma ligue para o seu/sua ex, você está solteiro não desesperado.

4ªpasso
Assista aquelas comédias que sejam SÓ comédias, evite filmes de ação,  no máximo aventura. Procure coisas que te faça rir.

5ª Dica
Sabe aquele jogo que você estava doidinha (o) para zerar? O dia é esse.

6ª Dica
Ahhhh os amigos solteiros por opção, sempre estarão lá para ser forever alone com você hahaha. Não vá para a balada com eles para pegar geral ( por desespero), procure outros passeios.

7ª Dica
E por último, (parece clichê mas é a pura verdade!) no dia em que você se colocar em primeiro lugar e amar  a si mesmo, mais do que ama aquele manolo ou manola, você se sentirá feliz e não sozinho.
Ps. (Não, eu não vou falar "eu te amo" relaxem hahaha) Essa última dica também vale para você que não tem amor mal resolvido, tá.

E aí gostaram das dicas? Sigam *-* Comentem !!!
Beijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário