quarta-feira, 8 de junho de 2011

Make inspiradora


Oie galera, hoje venho falar para vocês sobre um estilo de make um tanto diferente, e muito lindo. Quando fazemos uma make, eu pelo menos, tenho que estar inspirada e ver qual estilo de make vou usar naquele momento do dia. E de inspiração essa menina entende, eu estou falando da canadense Katie Alves. Com apenas 21 anos mostrou que veio com tudo para " o mundo das makes", de uma forma mais que inovadora pelo menos para mim.


Ela escolhe um tema e começa sua arte, esse por exemplo é de Páscoa ...

Alguns temas vem da sua infância, aliás da infância de todos nós. Os contos da Disney.
Esse tema por exemplo, é do Rei Leão ...

Alice no País das Maravilhas ... *-*

Aladdin ...

O Estranho Mundo de Jack ... *-*

E o próprio castelo da Disney ...

Outros temas ...






Lábios ...

E até rosto 

E finalmente a foto de quem faz essas makes maravilhosas

E aí galera gostaram? Conseguem fazer igual? Comentem !!!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário