domingo, 5 de junho de 2011

Bijoux finas *-*


Oie meninas, hoje venho com uma opção diferente para vocês, são as bijoux finas. Elas não são novidade, mas muitas vezes não são aproveitadas como merecem, elas não servem só para quando você vai a um casamento, elas pode sim serem usadas no dia a dia, e como tudo na vida é só usar com moderação. E não é difícil não viu, aqui vão algumas dicas para ajudar e para vocês verem o quanto é fácil ser chique de um jeito simples no dia a dia.


Inspire-se




Que tal usar uma camiseta branquinha e um colar super chique para ir ao trabalho?
Dá um toque super especial e aquele Up no visual.


Eu adoro pulseiras, pena que meu pulso é fininho aí é uma dificuldade para achar uma. rs.


Gente que luxo usar essa bijoux em uma ocasião bem especial hein. E o bom das bijoux é que são beem mais em conta do que jóias "obóvio" e você pode ficar mais linda e chique, gastando pouco. O valor depende de quanto você quer investir em uma bijoux quanto mais for parecida com uma jóia mais cara será.

Mas na idéia desse post o legal é investir é bijoux beeem baratinhas mesmo, mas que são delicadas, bonitas.


O problema é que tem que garimpar né, aqui na minha cidade, tenho a sorte de morar pertinho do paraíso das bijoux hahaha. A rua 25 de março, lá tem coisas lindas por 5, 10 reais.





Meninas, usar bijoux assim é mara. Usem sem medo uma bijoux mais trabalhada com uma roupinha básica, não tem como errar e fica bem em qualquer ocasião.

E aí meninas vocês também usam uma bijoux mais chamativa ou ficam mais na basiquinha?
Comentem !!!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário