sexta-feira, 17 de junho de 2011

In vs. Out

Hoje é sexta feira ( todos comemoram \o/) e também é dia de estréia aqui no blog, a partir de hoje todas as sextas- feiras vamos ter "In vs. Out". Onde vou postar fotos de dois famosos, e vou comentar sobre elas. Um o famoso ou famosa vai estar com um look ( na minha opinião) incrível e o outro com um não tão bacana assim, vai ter uma escorregada básica que infelizmente todos já demos também. Antes de qualquer comentário quero avisar que não estarei falando sobre a pessoa ou seu trabalho, e sim sobre o que eu acho certo ou errado no look.
Agora chega de mimimi e vamos as fotenhas ...


In
Nesse look a atriz Juliana Knust está indo visitar a amiga e também atriz Daniele Suzuki na maternidade.


Por que eu gostei? Ela está muito elegante e básica ao mesmo tempo, o lenço deu um charme ao look e os detalhes fazem uma composição muito agradável, como por exemplo, o detalhe da alça da bolsa combina com o sapato e também com o lenço, tudo tom sobre tom. E a jaqueta branca é o ponto focal do look, dando uma leveza sobre os outros tons mais fechados. Arrasou!

Out
Nesse look a atriz Christine Fernandes vai ao primeiro dia do SPFW.



Por que eu NÃO gostei? Eu sei, eu sei que em um evento de moda podemos ousar mais, vemos também pessoas estilosas que usam um look excêntrico, mas sempre querendo que seja um excêntrico legal, que as pessoa curtam também e infelizmente não foi o caso da Chris. Tem muita informação aí, nada combina com nada, e as cores não conversam entre si como foi o caso da primeira foto, em que não eram cores exatamente iguais mas que super combinavam entre si. Essa bolsa verde tá o Óh principalmente com essa ... acredito que seja uma saia xadrez, o xadrez continua sim super em alta e as saias longas são uma grande aposta, mas parece que ela pegou várias tendências misturou tudo e deu esse resultado, um monte de tendências soltas, deixando um look confuso.

E aí galera concordam comigo? Comentem !
Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário