sábado, 19 de março de 2011

Outono/Inverno *_* [4] CALÇADOS !!!


Olá pessoal, estou um pouco atrasada em relação aos posts de outono/inverno mas tive uns contra-tempos. Hoje o post é sobre um assunto que muitas garotas vão amar e que gastam uma boa grana com eles.
Todo mundo sabe que a paixão de muitas ( muitas mesmo) mulheres, é calçado. E nesse outono/inverno não podia ser diferente a volta das botas, com vários modelos elas vem do jeitinho de cada uma.
A ankle boot ( aquela botinha curta na altura do tornozelo ) continua, não importa a estação né, ela sempre está lá, e agora tanto com saltos altíssimos quanto rasteira. Nesse outono/inverno vai ter mesmo calçados para todos os gostos, adorei isso :)


Agora vai as fotenhas de algumas botas que vão circulam muito por aí, como, over the knee (aquele modelo acima do joelho) e thigh high ( na altura das coxas, beeem sensual), além das botas com cadarço que vão aparecer muitooo também. Esses são só alguns modelos, porque como já disse, nas próximas tudo vai ser mais que permitido quando o assunto é calçado feminino, não só botas, é que pra mim as botas são o sinal de que o outono/inverno chegou. Ah inclusive estampas ( sintéticas por favor ) de bichos, por isso ...

APROVEITEM ;)





Ankle Boot rasteira





A longuíssima over the knee





Thig High



Espero que tenham gostado !
Beijos ;*

2 comentários:

  1. eu quero sim fazer parceria, mas não encontrei seu banner, envia o codigo pra mim através de comentarios

    http://perfil-teen.blogspot.com/

    beijo - Perfil teen

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, amo ler sobre sapatos, é uma paixão!!

    Seguindo
    http://marjoriedantas.blogspot.com/

    ResponderExcluir