terça-feira, 15 de março de 2011

Outono/Inverno *_* [3] ESMALTES !!!

Depois de falar sobre moda masculina e cabelos, chegou a hora de falar sobre uma coisa que todas as meninas adoram. Esmaltes !

As cores que estarão na moda vão ser: azul, prata, chumbo, verde, vermelho e coral, os nudes continuarão em alta e violeta também é uma tendência fortíssima para as próximas estações.
Um coleção de esmalte que está fazendo a cabeça dos fashonistas e de várias garotas antenadas na moda é a coleção SPFW 3,90da Impala, principalmente o metal glam combinado com o na mira 3D 4,65, da mesma coleção.


* Preço sugerido.

Coleção SPFW da Impala

Metal Glam + na Mira 3D

Outra marca que também sempre está ligada na moda é a Risqué , que desta vez vem seguindo o conceito FAST FASHION, é basicamente uma moda rápida, onde a produção é  rápida e em pequena quantidade, a compra é mais rápida ainda, a quantidade de produtos é limitada, o lançamento não tem data pra acontecer e nem segue padrão de cores, as embalagens do esmaltes também não vem com nome e sim com número. O primeiro lançamento da Risqué é na cor que claro, NÃO PODERIA faltar neste inverno, o preto. O primeiro vidrinho valioso da coleção é o número 01, com a cor preto fosco, aqui vai a  fotenha pra vocês babarem rsrsrs.


Risqué lançará esmaltes desta coleção durante todo o ano de 2011!
Por isso garotas, fiquem atentas as novidades e corram comprar antes que acabem!

Espero que tenham gostado !
Beijos :* e Comentem !!! ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário