segunda-feira, 14 de março de 2011

Outono/Inverno *_* [2] CABELOS !!!

Oooi, hoje vou continuar com os posts especiais de outono/inverno =), desta vez o assunto é Cabelo.!


CORTES
Este outono/inverno vai poder tudo, vai dos cabelos curtíssimos até os " compridões ", com direito a franjas curtinhas e franjões de lado, dando destaque a cabelos com muito volume e também os com formas mais irregulares, desfiados/repicados. Agora o cabelo do momento vai ser o Channel, e isso vale tanto para os cabelos lisos, como os ondulados. A palavra de ordem neste inverno vai ser modernidade !!!


CORES
Neste outono/inverno os cabelos também assumirão suas formas naturais, lisos, crespo, ondulados, cacheados, enfim, aproveitando toda essa naturalidade os também estarão mais leves menos marcados, como por exemplo:

Loiros - Não vai ser usado muito aquele amarelão, serão tons mais suaves, como, champagne, loiros acinzentados com um leve dourado e sem marcar muito a raíz.


Castanhos - Os castanhos deverão parecer bem natural e ter muito brilho e vivacidade alguns fios dourados dão um ótimo efeito.


Ruivos - Serão a sensação da próxima estação ( rima cretina ) kkkkk, vão seduzir e esquentar o frio que está por vir, dizem que o ruivo é o novo loiro e nas próximas estações virá com tudo.



PENTEADOS
As tranças de todos os estilos continuam em alta, mas o que apareceu em vááários desfiles mostrando uma nova tendência é o risco no meio do cabelo beem marcado, muitas vezes acompanhado também do rabo de cavalo. Agora um penteado fofo que estar por vir é o coque com alguns fios desfiados,e no estilo bailarina *_*.


                                     Tranças maravilhosas !






Cabelos bem marcados


Coques belíssimos

+ + + Quer ver mais modelos de tranças e aprender como fazer ? Achei esse site aqui vale a pena conferir !!!


Então, o cabelo super fashion das próximas estações será curtinho estilo Channel, moderno, ruivo, com volume de aspecto natural e com fios bem desfiados e desconectados.



E aí garotas, tem coragem de mudar totalmente o cabelo, e ousar para arrasar?! 


Comentem !!! =)

Espero que tenham gostado.

Beijos ;*

Um comentário:

  1. amiga gostaria de conseguir a foto da nicole baal quando ela estava na fazenda apareceu com um casaco vermelho de babados ,lindooo sera que pode me ajudar bjsssadoro suas dicas

    ResponderExcluir