sexta-feira, 11 de março de 2011

Outono/Inverno *_*

Ah finalmente chegou esse friozinho que eu adoro, *_* ficar juntinho com o namorado, oooou juntar a galera e curtir um filme com a combinação perfeita: pipoca + coca-cola + chocolate = gordinhos felizes hahaha.
E aproveitando esse climinha gostoso e também que CHEGARAM AS COLEÇÕES DE OUTONO/INVERNO *_* vou fazer um SUPER post sobre outono/inverno: tendências para roupas masculinas. femininas, cores de esmaltes, calçados, cortes e cores de cabelo, enfim, completinho ( pelo menos vou tentar hahahaha ), pra vocês terem uma idéia de como vai  ser a época mais chique do ano hahahaha.

Depois de ter pesquisado por aí, por alguns dias, aqui vão as dicas do que vai estar em alta na próxima estação.
Espero que gostem !!! ; *





OUTONO/INVERNO - MASCULINO


Baseado, nas minhas fontes super secretas  de pesquisas kkkkkkkk a moda masculina vai ser de cores sóbrias, combinadas com a elegância e o estilo clássico. Os ternos serão de cortes perfeitos e a paleta de cores será escura, tendo tons de  cinza, azul, cáqui, ocre e muito preto, como base.
Os rapazes mais "moderninhos" , optarão por cores mais escuras , já os mais conservadores irão preferir camisas branquíssimas. A silhueta dos ternos e casacos terão um corte mais reto, as vezes somente com uma leve( leve mesmo) ajustada, sem perder o estilo clássico.






 Ternos e camisas, chiquérrimos


O que também vai estar em alta para conseguir segurar esse frio são os suéteres, que desta vez estarão mais curtos e num estilo mais jovem. Os casacos serão de todos os tamanhos, com uma pegada mais militar, abotoamento duplo e com uma aparência mais pesada, e as blusas que vão se tornar febre, são as de gola olímpica e gola V, que ficarão otemas com sobreposições em suéteres e casacos, por exemplo.




                                            Suéteres quentinhos *_*


                                                                                    




      Casacos aconchegantes




                                                                   



Camisas gola V 







                                          Gola Olímpica


As calças serão retas, e darão um grande conforto, respeitando as formas masculinas, nada apertado. Aposte nas cores escuras, o preto será unanimidade, porém, o jeans que sempre aparece, será o mais descontraído, para variar rsrsrs, com lavagens beeem detonadas.



                                                           
                                    Jeans super desbotados


E os sapatos que vão estar em vááários pézinhos masculinos, com certeza serão os de bico fino, dando um ar chique e jovem. Nessa próxima estação a moda masculina será mais tradicional, sem exageros, com muito conforto, sendo voltada ao clássico e elegante.


                      Sapatos chiquérrimos com uma pegada mais jovem


Espero ter ajudado! 
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário