sábado, 7 de maio de 2011

Bijoux de doces !

Hoje vou fazer mais um post pra TENTAR recuperar o tempo ausente. Muitas de vocês já devem ter visto um ou outro chaveiro com docinhos, mas bijoux eu nunca tinha visto, não tantas assim ou uma loja com vááários desses produtos *-*. A loja é virtual e não meninas, eu não fiz nenhuma parceria com ela
( infelizmente hahaha) mas vi uma grande amiga seguindo o twitter da loja e resolvi ver o que era. Quando entrei no site fiquei encantada com as coisas, são muito lindas. Vi que tinha que espalhar o babado pra vocês, são pigentes de cupcakes, barra de chocolate wonka, camafeus, cogumelo mario, onigiri, coelhinho e vários outros. Dividos em coleções como a Sweet, Alice in Wonderland ( minha favorita) com um pingente de  garrafinha escrita "Drink Me" em bom português " Me Beba ", Cute, Fun, Princess ( com princesas da Disney) Glamour, Dark entre outras, além de anéis e pulseiras. E as correntes para por os pingentes, também são vendidas lá mesmo com várias cores. Os preços variam, os pingentes a maioria 6 reais ( sem frete), aí vai depender do seu gosto e bolso né.
Mas vale a pena dar uma passadinha no site e se informar melhor, inclusive sobre frete, prazo de entrega e tudo mais. Eu ainda não comprei lá, mas pelo que vejo do twitter da loja ( @fadaacucarada ) são só elogios.
Essa foi a loja que eu vi com esses tipos de produtos, produtos esses que estão virando moda, se vocês souberem de mais lojas como esta me mandem.


Espero que tenham gostado e comentem sobre o que acharam dos produtos.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário