sábado, 7 de maio de 2011

Batom Vult nº21

Olá meninas, estive por um bom tempo ausente e já estava morrendo de saudades, mas tive uns trabalhos enormes para fazer. E de tempos em tempos terei que fazer alguns desses, mas ainda bem que menores. Pode ser que as vezes eu desapareça, mas vou tentar não ficar tanto tempo quanto fiquei agora.
Hoje eu vou falar sobre um batom que eu adoro que é o nude da Vult nº21, até tirei umas fotinhas minhas com ele masss meu celular me fez o favor de dar problema agora U.U, aí não consegui passar pro pc ainda e peguei umas da net mesmo, que também dão uma boa idéia de como ele é.


Ele fica liiindo pra ir numa festa ou sair a noite, até de dia mesmo se vc passar pouquinho ele já dá um brlho, sério gente ele é muitooo brilhante um arraso. É aquele brilhante exagerado bom sabe, nada cafona hahaha, e é super baratinho comparado a essas marcas famosas, o meu eu paguei em torno 7 reais, não mais que isso.
Eu super recomendo meninas vale a pena, eu amo o meu que por sinal já está acabando, e quando meu celular voltar a funcionar coloco as fotinhas que tirei dele/com ele.

E aí gostaram? Espero que sim *-* Comentem!
Beijos ;*

Fonte das fotos: Blogs: Delicada como boneca e Vila Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário