quarta-feira, 18 de maio de 2011

Babado ! O esmalte adotado pelo blog *-*

Oooi meninas, e aí curtindo  esse friozinho? Tava dando uma olhadinha na net procurando imagens de coisas com babados, para montar o novo banner do blog ( que colocarei em breve) como postei no twitter do blog @BabadoseRendas, e acabei achando nessa infinidade de esmaltes um que eu ainda não tinha visto.
Não sei se já comentei com vocês mas sou meio inexperiente nesse mundo de blogs e moda e estou aprendendo muito, também sei que tenho muito a aprender ainda e quero compartilhar tudo com vocês. Enfim, achei o esmalte Babados da Impala. Pelo nome eu já gostei né rs. E desde a embalagem até a cor achei que tinha tudo a ver com o estilo do blog. Como meu celular está morrendo como já disse aqui no blog,  peguei imagens da net. Essa unha linda foi do blog mundo de beauty, porque uma coisa que eu acho muito importante é dar o crédito merecido né. Agora olhem as fotinhas é digam se não tem tudo a ver com o Babados e Rendas?



Até a embalagem é super fofa



Fica super lindo e delicado nas unhas também

E aí meninas, é o não é a cara do nosso blog? Oque acham? Comentem !!!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário