quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Tendência - Galaxy Print


Ooi galera!
Hoje trago mais uma tendência que vem chegando e conquistando aos pouquinhos, é a galaxy print. Eu juro que quando vi lembrei na hora da abertura do seriado The Big Bang Theory ( é isso foi beeem nerd eu sei ), mas vamos lá continuar com o post e saber um pouco mais sobre galaxy print. Como o próprio nome diz são estampas com o tema galáxia ( ah vah ). E para variar muitas gringas famosas já estão usando "obóvio" rs. Aqui no Brasil está bem difícil de ver a galera usando, não sei se chegou também né. Mas acho que aos pouquinhos o galaxy print vai cair no gosto de todo mundo, no meu pelo menos já caiu. Então, agora vamos ver umas fotinhas para vocês conhecerem e para quem já conhece se inspirar um pouquinho para montar um look fascinante.


Inspire-se !


Eu achei que ficou muito legal esse look, mas acho que comigo não funcionaria tão bem ...


Amei esse *-*

Vários modelitos ...


Famosas que usam galaxy print ...

Anne Hathaway arrasando como sempre e mais alguns looks lindíssimos ...

E aí acham que essa tendência vai fazer sucesso por aqui ? Comentem !
Beijos ;*

4 comentários:

  1. Bom dia conheci seu cantinho e já estou seguindo segue tb.Bjbj.
    http://lanna1000utilidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho lá no blog volte sempre viu.bjbj

    ResponderExcluir
  3. Cah,
    tendencia suuper linda! Mas ainda não sei se usaria...

    Um excelente final de semana!

    Beijinhos,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que calças e camisetas ficariam legais.
    Acessórios como anéis e colares também.

    Faz pouco tempo, uns meses eu acho.
    A Angelic Pretty lançou uma linha chamada Dream Sky. Com estampas de céu e estrelas coisas desse tipo. É LINDO! Principalmente em navy. Dá uma pesquisada.

    ResponderExcluir