sexta-feira, 12 de agosto de 2011

In vs. Out


Ooi galera !
Depois de um tempinho o "In vs. Out" está de volta ! E dessa vez para ficar, analisando o look dos famosos e dando a minha opinião sempre sobre um look que ficou super bem e outro nem tanto assim. Agora vamos ver quem são os famosos de hoje.

Começamos com a lindíssima Carolina Dieckmann ...
Vendo assim o vestido não tem nada de mais é lindo, renda está super na moda e com o pretinho básico não tem como errar certo ? Errado.

Out.
 Galera, renda é romântica mas também traz um ar sensual e na cor preta isso aumenta. Agora se  fosse esse decotão nas costas e a renda só nas mangas ficaria lindo, sensual sem parecer vulgar. Não precisava ser renda em quase todo o vestido, acabou ficando vulgar principalmente ali região na da coxa onde está circulada e com tantas partes do vestido em renda não era mesmo necessário este decote. Essa não foi a melhor escolha.

In.
Desta vez eu coloquei o "Out" primeiro para vocês poderem comparar melhor, vejam o vestido da Milena Toscano ele é sensual, tem esses "riscos" que desenham muito bem o corpo, afinal ela pode né rs. com um brilhinho lindo e também é um pretinho básico viram a diferença ? Ele tem um ótimo equilíbrio porque já que ele é bem colado não tem a necessidade de mais um elemento para dar sensualidade como um decote. Arrasou ! no bom sentido claro. 

Ah esqueci de falar as duas estavam na mesma festa da próxima novela da Globo "Fina Estampa".

E o que vocês acharam ? Comentem !
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário